tattoos -
More you might like

My dog #Hazard love u ♥️
“Por mim a gente pode brincar de esconde-esconde, jogo-da-velha, no seu playstation, até no seu quarto bagunçado. Mas não brinca de quem se ausenta mais. Porque a saudade… Ah, meu bem! A saudade gosta de brincar e quebrar.”
— Back at her, stupid.
“Eu gostava tanto de rir ao seu lado, adorava o cheiro do seu corpo é estava fascinada com o calor de suas mãos. Nossos olhos brilhavam, parecíamos dois bobos apaixonados, nós fomos feitos uma para o outro. Nossas almas eram uma bela canção de amor, havia tanta paz em seus beijos. Era tão sincero, agora somos apenas uma memória.”
— Admiradora-desorrisos
“Tu tens um medo: Acabar. Não vês que acabas todo dia. Que morres no amor. Na tristeza. Na dúvida. No desejo. Que te renovas todo dia. No amor. Na tristeza. Na dúvida. No desejo. Que és sempre outro. Que és sempre o mesmo. Que morrerás por idades imensas. Até não teres medo de morrer. E então serás eterno.”
— Cecília Meireles.
“Sabe qual o problema em esquecer alguém? Muitas vezes nós não queremos esquecer. Queremos nos segurar a cada momento, cada memória, queremos que as fotografias se mexam e se transformem em realidade. Eu sei, não é fácil esquecer alguém que fez parte dos melhores momentos da sua vida.”
— Nicholas Hoffman.

